junho 2020

Resultado da Seleção para Bolsista de Iniciação Científica

A Coordenação do Projeto de Pesquisa “Condições de oferta educacional e o papel supletivo e redistributivo da União: uma Análise frente aos programas e projetos federais entre 2010 e 2020” torna público o resultado referente a seleção de estudante de Iniciação Científica atuar no Projeto, conforme Edital 003/2020.

O trabalho a ser desenvolvido no Projeto dar-se-á com base em Plano de Trabalho Específico.

maio 2020

Resultado da Seleção para Bolsista de Iniciação Científica

A Coordenação do Projeto de Pesquisa “Discussão sobre financiamento educacional nos Tribunais de Justiça: um estudo comparado das experiências do Brasil e dos EUA” torna público o edital interno para seleção de estudante para atuar no Projeto no período de agosto de 2020 a julho de 2020.

maio 2020

Resultado da Seleção para Bolsista de Iniciação Científica

A Coordenação do Projeto de Pesquisa “Condições de oferta e Trajetória escolar: análise dos estudantes vinculados ao Programa Bolsa Família no Ceará e Paraná” torna público o resultado para seleção de Bolsista para atuarem no Projeto pelo prazo de 26 meses.